COMDEC E 72º BI DE PETROLINA realizam vistoria para contratação de carros-pipa
Redação do chorrochoonline.com
Por Edimar Carvalho
A Coordenadoria de Defesa Civil de Chorrochó – BA (COMDEC) e o 72º Batalhão de Infantaria Motorizada de Petrolina - PE realizou ontem quarta-feira (04) frente à Secretaria Municipal de Agricultura, a vistoria para contratação de carros-pipa que prestarão serviço na Operação-Pipa desenvolvida pelo município em parceria com o 72° Batalhão de Infantaria Motorizado.
Foram contratados (11) pipas e amanhã dia (6) de dezembro será contratado a principio mais (6) seis carros-pipa. Apenas os voluntários que comparecerem à inspeção poderão ser contratados. Na vistoria, será verificado o ano de fabricação do veículo, condições mecânicas e de segurança, bem como condições do tanque dentre outros.
O 1ª Sargento Paulo de Lima chefe da equipe de contratação disse que ontem não pode fazer mais contratações pois apareceu pipeiro com placa do carro na mão, tanque enferrujado, e documentação irregular e nossa preocupação é com o povo. Mais de forma indireta todos saem ganhando, das contratações feitas somente duas não são do município e com isso os donos dos postos de combustível ganham, as oficinas, o borracheiro todos saem ganhando, o dinheiro circula no município melhorando também a economia. O Secretário de Agricultura José Nilson disse que são mais de 7400 pessoas são atendidas perfazendo um total de 90% de cobertura do nosso município.
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ