DE OLHO NA POLÍTICA 25ª EDIÇÃO: DE UM MORTO PRA OUTRO
DE OLHO NA POLÍTICA: OPINIÃO ANALISES POLÍTICA DA SEMANA
De um morto pra outro
Vereador Beto: Saiu Marcelino agora entrou Simone. O mesmo disse que ainda foi ameaçado, chefe disse: “você tome cuidado em sua vida.”
Mesmo estrelando a Lista de Janot, no escândalo de corrupção da Petrobras, o ex-ministro Edison Lobão (MA) está empenhado em presidir a Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Câmara Municipal de Tarrachil
Os vereadores buscam representar bem o Distrito. E a sede como fica? Vereador da oposição disse em uma reunião no ano passado que não tem nada contra o povo da Barra, mais estava com medo de levarem a igreja pra la.
NOTA 10
Vereadora Roseli atuante e em busca de melhorias para seu povo, a mesma fez denuncia relatando a saúde do município.
NOTA 0
Pro açougue do Povoado de Varzea da Ema que está caindo aos pedaços.
Saúde na UTI. Rodelas é bem melhor
Vereadora Roseli O atendimento no Hospital da cidade vizinha ta bem melhor. Referindo-se ao atendimento de dois pacientes do Distrito Barra em Chorrochó, os mesmo foram para a cidade de Rodelas e saíram bem mais satisfeitos.
Após brigas com dedo em riste e xingamento de “moleque”, o deputado Félix Mendonça (PDT-BA) ironiza que vai ter de “fazer curso de juiz de MMA” para ficar como segundo vice-presidente da CPI da Petrobras.
Ao tentar atrelar obras, transportes escolar e vários empregos afirmando que é ele que consegue, os Chefinhos municipais diz: "Estou forte nem para prefeito e vou perder" será?
Do outro lado da vida
Com jeito de ser honesto e muito cuidador dos recursos públicos tem secretários e funcionário que terão que dá explicações no MP, porque uma alma boa recebendo os pagamentos!!!!
Secretaria
Agricultura esta indo bem. Porque a competência tá fazendo a diferença!!!!
Agora é assim: oi tudo bem, como vai, abraços e tapinhas nas costas, também poderá ano que vêm tem eleição.
Vai que decola
Romildo da Formosa pode deixa outros para trás. Do outro lado o nome de Antonio Carlos começa a ser mais cogitado pelo povo.
A dupla
Membros da CPI da Petrobras já avaliam a possibilidade de convocar também o atual conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Mário Negromonte, e o vice-governador da Bahia, João Leão, dois dos 47 nomes incluídos na lista enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador da República Rodrigo Janot a fim de investigar o petrolão, esquema de corrupção que desviou estimados R$ 1 bi da Petrobras.