DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 121: O PRESIDENTE NOTA 10
O Santo Antônio do Pambu
Diversas lideranças da oposição e situação juntas nos festejos do Santo Antônio do Pambu causaram um reboliço nas redes sociais e mostraram uma possível desestabilidade no grupo do gestor.
Nervos a flor da pele
O líder Geraldo do Recanto e o jovem Josivaldo trocaram ameaças em redes sociais pesadas. Valei me Santo Antonio do Pambu perdeu o controle.
50 mil neles pequenino
O maior articulador político de Chorrochó o homem por trás do primeiro mandato de Humberto José Nilson começa o ano na frente dos demais políticos da cidade conseguindo já no terceiro dia do ano 50 mil palmas e energia para mais outras localidades.
O encontro dos líderes
Zezinho de Salomão se encontrou com o amigo, Ex-vice é ex-Vereador o grande líder político JOÃO BERNARDO, renovando laços de amizade em 2018. É visível que tanto João quanto Zezinho começam a montar planos para 2018 com pretensões em 2020.
Concursado afastado
Se ele é prefeito do povo, porque ele não é prefeito daqueles que conquistaram os seus direitos através dos seus estudos? Ele não nos respeitou quando nos afastou com um decreto e um processo administrativo, processo esse que faz tempo que não teve nenhum resultado. (Robson De Olho na Política)
O numero 1 do Brasil
Rui Costa continua sendo o governador que mais cumpriu as metas de gestão entre os anos de 2015 e 2017, de acordo com levantamento nacional divulgado pelo portal G1, nesta terça-feira (2). Em três anos, ele executou 68 medidas, total ou parcialmente, o que corresponde a 59,13% do total prometido na campanha eleitoral de 2014. O G1 se baseou no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e em entrevistas e debates.
NOTA 10
O Presidente da Câmara de Vereador que mais tem se destacado nos últimos anos na região com garra, serenidade e confiança entre os demais colegas de trabalho Tercio de Fafá é exemplo para os demais Presidentes.
NOTA O
Vaga de vice-presidente Alckmin quer DEM com ACM Neto ou Mendonça Filho. Neto vai fugir da luta?
Sobe
_ Cicero Marinheiro é o destaque do mês de janeiro os festejos do Santo Antônio de Pambu marcaram história de fé e devoção e muita animação que se espalhou por toda a região.
_ Rui Costa disparadamente acabando com a concorrência e se destacando no cenário nacional em primeiro lugar em promessas compridas.
_ Zezinho de Salomão é um dos nomes mais comentados da região nos últimos dias natal, Reveillon e entrevista em rádio chamaram a atenção.
_ Bereu esteve entre a vida e a morte em sua campanha política hoje é dele a indicação da SAMU que vai salvar centenas de vidas.
Desce
_Políticos da sede de Chorrochó perderam forças durante os últimos anos. A era Humberto fez com que os Tarrachienses dominassem a prefeitura e a cidade, deixando somente as migalhas para a sede.
Ele quer ser o vereador mais bem votado em 2020
Como vai ficar para o grupo da situação se desde já Livro da sinal que vai ser candidato e se for com certeza vai ser apoiado lógico pelo seu líder Humberto, e como vai ficar seu grupo? Chefinho disse que ele não chega a 100 votos.
A piada do ano em Macururé
O áudio gravado como propaganda em m2017 falando que a água chegou é usado em 2018 como piada em redes sociais.
Ou vai de um jeito ou de outro
A turma da correria vive um momento de euforia com o deposito dos R$ 600 milhões pelo Banco do Brasil, nos cofres do Governo do Estado. A atitude atendeu a uma medida judicial.
As Tartaruga Ninjas
A capoeira que se aproxima, mais uma a vista dessa vez vai ser para deputado a sorte é que o outro lado é mais inteligente e sabe se sair bem da situação.
Minha Opinião
_ O cenário político de 2018 começa a ser desenhado logo nós primeiros dias do ano Abaré tudo indica que o grupo da situação vai se desestabilizar.
_ Já o cenário de Macururé ainda está pendente só se sabe que Bergue aguarda o seu adversário.
_Rodelas com certeza Emanuel vai querer retornar novamente, aliais o ex-prefeito foi um dos poucos da região a ter suas contas aprovadas.
_Chorrochó continua o jogo de xadrez e a disputa maior é entre a situação que provavelmente racha o grupo após eleições para deputado. E daí pode surgir mais uma tentativa do maior jogador da política.