DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 59ª O MARINHEIRO SOLTOU O LEME
O MARINHEIRO SOLTOU O LEME
O Boneco saiu e o Cacique assumiu, mas o Coronel que sempre da um jeito tomou o leme do Marinheiro que teve que voltar para a aldeia. Pra que cacique aqui se já tem um Coronel.
ZÉ BUGALHO
Não confundam alho com bugalhos disse um político referente a comparação de Humberto a Eusebio. As coisas não andam boa para o líder Eusebio.
ISSO É HORA DE ADOECER
Em um Distrito de Chorrochó tem que ter hora certa para adoecer, o pessoal vai atrás do carro do chefe de Distrito. Ele pergunta isso é hora de adoecer.
VEREADORA X SECRETÁRIA
Vereadora e Secretária de Educação batem boca por causa de uma professora contratada do Distrito. A final de contas quem manda a vereadora ou a secretária nas contratações dos funcionários?
NOTA 10
Carlito da Varzea da Ema que consegui junto com a população a doação de óleo diesel para limpar açude e barragens.
O HOMEM POR TRÁS DA MASCARA
Dr. Sergio diz que o prefeito de Abaré é um boneco e prefeita de Macururé vai ganhar o Oscar de pior da região e que Humberto não pode ser candidato. Mas não tem coragem de assumir que não vota na atual gestão e se esconde, cuidado escapar das arapucas de Livio é bem mais difícil e você mexeu com o padrinho dele já.
VOTO CERTO
Luiz da Ema e Carlito ainda tem metade dos votos do Distrito da Ema. É tanto que la só deu empate nas ultimas eleições.
CONTRA TODOS
O Rivelino ficou contra sua família na eleição anterior e ganhou espaço na atual gestão e vem se destacando bastante.
CONFORTO
Enquanto nas cidades vizinhas os políticos brigam atrás de alianças para chegar ao poder. Em Rodelas políticos brigam para saber quem vai ser o escolhido do atual gestor.
DESTAQUE
Festa do Povoado de São José será um grande palco político, por ser um povoado neutro aonde não existe fortes lideranças política todos buscam um espaço para crescer politicamente.
SOBE
- Tércio de Fafá em alta essa semana a Câmara dos vereadores aprovaram uma emenda dos Agentes de Endemias.
- Vereador João Bernardes sempre influente buscando recursos na capital para melhorar as condições de vida do povo do seu Distrito Ibó.
- O filho do fazendeiro Marcio Macedo começa a se articular e já pensa em sua pré candidatura para prefeito em Macururé 2016
DESCE
- Varzea da Ema tem perdido muitos eleitores para o município de Macururé, Parece que os eleitores não andam muito satisfeitos com os atuais políticos.
SÓ QUERO SE FOR VICE
EmpresárioTarrachiense filho de ex-prefeito de Chorrochó diz que só aceita entrar na política se for na vaga de vice. Vice eu quero não tem despesas, tem um salário e algumas regalias e se der sorte ainda pode ser prefeito.
PENSANDO BEM
Macururé não tem água suficiente e nem iluminação de algumas ruas, falta segurança e não tem Agência Bancaria, pensando bem é hora de trocar os velhos nomes da política por novos...