Estrutura do prédio da Agência do Bradesco de Chorrochó, não resistiu às últimas fortes explosões e o que sobrou está sendo demolido

28/10/2021 15:09

Redação do Choirrochoonline

Por edimar Carvalho

Estrutura do prédio da Agência do Bradesco de Chorrochó, não resistiu às últimas fortes explosões ocorridas no último assalto ao banco no inicio desse mês, e o que restou da agência está sendo demolido nesta quinta-feira (28).

A agência já foi alvo de vários assaltos sempre com explosivos, mas, o último assalto ocorrido no início desse mês de outubro a agência foi o mais forte ataque até hoje registrado com 5 a 6 fortes explosões que afetaram até mesmo casas das vizinhanças.

A agência pertence ao próprio banco e fica localizada na principal avenida da cidade. Como vai demorar bastante para conclusão de uma nova agência, a população já está sentindo na pele as dificuldades, ou tentam sacar algum dinheiro no comércio local nos correspondentes Expresso do Bradesco ou vão ter que se deslocar para outras cidades vizinhas, fator esse que termina afetando o fraco comércio local da cidade.