Gustavo Caribé segue inelegível após Justiça negar pedido de liminar da Câmara de Belém do São Francisco
Tribunal de Justiça de Pernambuco nega pedido de liminar da Câmara de Vereadores e Gustavo Caribé continua inelegível
O Desembargador Josué Antônio Fonseca de Sena, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, INDEFERIU, na manhã de hoje (05/08), pedido liminar de suspensão dos efeitos da decisão prolatada pela Juíza de Direito de Belém do São Francisco, que tornou sem efeito a posse do suplente de Vereador Valdir Moreno de Souza e de de todos os atos por ele praticados, o que inclui a sua participação na Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal, bem como nas votacões que ele participou, estando sem efeito também a Resolução n. 01/2024, que anulava o julgamento das contas de Gustavo Caribé referentes aos exercícios financeiros de 2014, 2015 e 2016.
Com mais essa derrota na Justiça, a situação do prefeito Gustavo Caribé fica ainda mais complicada, pois continua inelegível.
Desse modo, caso insista na candidatura a prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé certamente irá concorrer sub judice, o que fragiliza consideravelmente a sua campanha, ja que a população já vem há bastante tempo desconfiando da possibilidade juridical de sua candidatura.
Via: FalaPE