Procedimentos distintos
O leitor afirma que o procedimento não seria adotado em outras agências da cidade. “Esse não é o mesmo comportamento da empresa no Banco do Brasil, por exemplo. No BB, há a liberação para que os clientes promovam suas operações, não sendo necessário a evacuação ou o fechamento da agência, bem como o fechamento da rua”, afirma.
Na manhã desta segunda-feira (29), a agência do Bradesco teria passado mais de duas horas fechada devido à operação da empresa de segurança. “O serviço-tartaruga ocorreu hoje, começando às 9h e só terminando às 11h50, ocasião em que muitos clientes foram obrigados a retornar para suas casas, não conseguindo finalizar suas operações, principalmente os moradores da zona rural, que têm horário fixo com os transportes de volta”, reclama.
Segundo Charles Sá, já foi feito um abaixo-assinado na tentativa de retirar a agência bancária da rua. “No local houve o registro de um abaixo-assinado visando a retirar as duas empresas do local, o Bradesco e a empresa de segurança. O documento será entregue ao Ministério Público de Pernambuco para providências. Já houve ocasião em que foi necessário chamar o efetivo da Polícia Militar para organizar o trânsito na rua”,
Redação dom chorrochoonline.com
Fonte: Blog do Carlos Britto